BUSQUE PRODUTOS PELA COR

Coloração

Como fazer o seu cabelo atingir o vermelho marsala infalível

O hábito de pintar os cabelos já é bastante comum entre muitas mulheres. Seja para esconder os fiozinhos brancos ou para mudar o visual, muitas acabam inovando a cada pintura, mudando de cor e adquirindo uma nova aparência. Assim como na moda, os cabelos também seguem algumas tendências, entre as quais, o vermelho marsala está dominando!

Muitas mulheres que possuem cabelos nas cores de loiro ao preto desejam ter a cor marsala nos fios e se submetem à tintura. No entanto,  essa pigmentação de vermelho não é tão fácil de ser alcançada e, por isso, é preciso um tanto de cuidado ao fazer a coloração.  Para te ajudar nesse processo, separamos algumas dicas. Confira!

1. Procure um salão de beleza que você confie

A primeira coisa que você precisa saber é que o tom de vermelho marsala é o resultado de uma misturinha de tintas das cores marrom escuro, vermelho intenso e violeta. Mas calma, já tem tinturas com a tonalidade exata do marsala. Mesmo assim, precisa tomar muito cuidado na hora de colorir seus cabelos. O mais indicado é que se faça esse procedimento em um salão de beleza que você já conhece e confia, mas se você já tem um pouco mais de prática, pode fazer em casa mesmo. Veja aqui algumas dicas de como pintar o cabelo sozinha.

2. Cuidado com a tonalidade do seu cabelo atual

Se você for realmente pintar em casa, um fator muito importante é você saber analisar a cor do seu cabelo, pois cada tom é um processo diferente, ou melhor, uma mistura diferente. A cor dos seus cabelos é o fator que mais interfere na tonalidade de marsala que você deseja alcançar. Por isso, se atente a esse detalhe.
Se os seus cabelos são naturais, isto é, não têm tintura, o processo será um pouco mais fácil. Porém, se os seus fios já tiverem uma coloração, será preciso descolorir (nos casos de cores escuras) para conseguir ver alguma mudança. É preciso muito cuidado nessa etapa, pois se você pintar sem fazer qualquer tipo de teste, existe uma grande chance do resultado não sair como você deseja. 

3. Atenção na hora de pintar seu cabelo

Na hora de colorir seu cabelo para atingir o vermelho marsala, já tenha planejado e comprado os produtos que precisará para atingir o marsala. Quando já estiver tudo preparado para receber a tintura do marsala, não aplique tudo de uma vez. Pinte primeiro uma pequena mecha do seu cabelo, de preferência, próximo à nuca. Deixe a tintura agir pelo tempo recomendado e verifique o resultado. Aí você terá uma ideia se precisa escurecer ou clarear mais, ou até mesmo descolorir mais o seu cabelo. 
Tenha calma que tudo dará certo! Faça os procedimentos de teste quantas vezes forem necessárias, pois quanto mais você testar, mais chances de acertar e ter o marsala dos seus sonhos. Recomendamos utilizar a tintura Vermelho Marsala Infalível BEAUTYCOLOR.


Agora que você já sabe como atingir o vermelho marsala nos seus cabelos, é essencial que você analise se essa cor é ideal para você. Isso porque cada pessoa é única, ou seja, uma cor que pode ficar linda para uma amiga sua, pode não cair tão bem em você, e vice-versa. Você precisa analisar o seu tom de pele e também a sua personalidade para conseguir identificar qual o tom de vermelho que mais dá certo para você. 

Ainda está em dúvida se quer pintar seu cabelo com esse tom de vermelho? Clique aqui e confira o nosso quiz "Descubra qual vermelho combina mais com a sua personalidade” e acerte em cheio na sua escolha!
__

E você, já tentou pintar o seu cabelo de vermelho marsala? Conte aqui nos comentários como foi essa experiência.

PRODUTOS MENCIONADOS NESSE POST

COMENTÁRIOS PARA ESTE POST

notícias relacionadas

Coloração
19/05/2017 por BEAUTYCOLOR

Como manter o cabelo vermelho por mais tempo

Você sabe como manter o seu cabelo vermelho por mais tempo? Confira nesse artigo 6 dicas de como cuidar para que seu cabelo fique sempre M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Coloração
08/06/2017 por BEAUTYCOLOR

Ruivo atriz de novela vs marsala: qual é o seu favorito?

Você já sabe que o vermelho é uma das tendências de coloração para cabelo esse ano, mas você já escolheu o seu preferido? Descubra neste artigo se é o ruivo "atriz de novela" ou o marsala!

CARREGANDO...

instagram