BUSQUE PRODUTOS PELA COR

Coloração

Que tom o cabelo precisa estar para atingir o Marsala Violet Misterioso?

Desde que a Beautycolor lançou as novas cores da Linha Vermelhos Infalíveis, além de muitos elogios sobre a qualidade e durabilidade das colorações, temos recebido também algumas dúvidas sobre como atingir a cor exata de alguns tons.

Entre eles está o Marsala Violet Misterioso!

Se identificou? Pensando em sanar essas dúvidas, criamos o post de hoje. Nele, você vai entender como conseguir o resultado exato do Marsala Violet Misterioso da Beautycolor e arrasar por aí com a sua nova cor. Acompanhe a leitura!

Afinal, como atingir o tom do Marsala Violet Misterioso da Beautycolor?

Se você quer chegar ao tom exato, ou seja, idêntico ao que está na embalagem da coloração, precisa primeiro examinar a cor dos seus fios. Eles devem estar com altura de tom mínima de 9.0, que corresponde ao loiro muito claro, ou acima disso.

Sim, meus cabelos estão dessa cor, qual é o próximo passo?

Se você está com os fios na altura de tom mínima, mãos à obra! No entanto, antes de começar, não esqueça de fazer o teste de mecha. Ele deve ser realizado sempre que você for mudar a cor dos fios e é essencial para evitar reações alérgicas e o temido corte químico, que é a quebra agressiva provocada pelo uso de técnicas e químicas incompatíveis.

O passo a passo detalhado do teste de mecha você encontra aqui!

Deu tudo certo? Então vamos adiante! A aplicação do Marsala Violet Misterioso da Beautycolor é bastante simples e você mesma pode fazer em casa. Saiba como:

  1. Separe o cabelo em mechas;
  2. Coloque uma luva e despeje o conteúdo da bisnaga da Coloração Creme no frasco aplicador da Emulsão Reveladora;
  3. Agite bem até que a mistura esteja homogênea e cremosa;
  4. Corte a ponta do frasco aplicador e inicie o processo imediatamente;
  5. Aplique o produto mecha a mecha, iniciando pela raiz;
  6. Deixe agir por 20 minutos, sem prender os fios ou colocar touca durante esse período;
  7. Espalhe o restante do produto no comprimento e nas pontas, sempre massageando os cabelos para garantir que a distribuição da coloração seja uniforme;
  8. Deixe agir por mais 20 minutos;
  9. Enxágue bem os fios com água morna, até que ela saia totalmente limpa;
  10. Aplique o Creme de Hidratação Profunda Pós Coloração Beautycolor e deixe agir por alguns minutos;
  11. Enxágue totalmente e aplique o Intensificador de Brilho Beautycolor;
  12. Não enxágue e seque os cabelos como de costume.

Já uso coloração e meu cabelo é mais escuro do que isso, o que devo fazer?

Nesse caso, como uma coloração não tem o poder de clarear outra, o ideal é buscar um cabeleireiro de sua confiança para que ele realize um procedimento conhecido como decapagem.

O processo retira o excesso de pigmento proveniente das outras colorações e prepara o cabelo para receber a nova cor. Depois, é só pedir para que ele aplique o Marsala Violet Misterioso da Beautycolor e exibir seus fios renovados por aí!

Em princípio, qualquer tipo de textura capilar pode se submeter ao procedimento. No entanto, cabelos muito danificados ou fragilizados podem exigir cuidados extras. Por isso, é importante que você não abra mão de conversar com um profissional experiente para garantir que a mudança de cor seja realizada com segurança, ok?

 

--

 

Gostou de entender melhor como atingir o tom do Marsala Violet Misterioso da Beautycolor? Então, conheça agora mesmo todas as cores da linha Vermelhos Infalíveis e acesse nossa loja virtual para garantir a sua coloração favorita!

 

COMENTÁRIOS PARA ESTE POST

CARREGANDO...

instagram