BUSQUE PRODUTOS PELA COR

Coloração

Saiba como deixar seu cabelo Rosê Gold Ousado, a nova nuance BEAUTYCOLOR

rose gold ousado

Você não tem medo de ousar e está buscando uma cor cheia de atitude? Então a tendência do cabelo rosê gold é a sua cara! Queridinha das fashionistas, a nuance é perfeita para quem está em busca de um visual original e marcante.

Acompanhe nosso texto e veja como atingir o resultado perfeito sem perder o brilho e a maciez dos fios! Boa leitura!

 

Escolha a coloração ideal para deixar o cabelo rosê gold

Para aderir à tendência do cabelo rosê gold, você vai usar a coloração permanente 9.006 - Rosê Gold Ousado, da BEAUTYCOLOR.

A nuance faz parte da edição Candy da linha Vermelhos Infalíveis e é perfeita para quem busca alta durabilidade e hidratação em uma coloração. Ela contém um sistema exclusivo chamado color B-Lock, que retém até 65% mais cor, mantendo a coloração radiante por mais tempo e impedindo que os fios fiquem opacos e sem vida.

Para adquirir o Rosê Gold Ousado você não precisa nem mesmo sair de casa. Para facilitar a vida das consumidoras, a BEAUTYCOLOR lançou o seu e-commerce, onde você pode comprar a sua nuance favorita sem complicações! O Rosê Gold Ousado você encontra diretamente aqui!

 

Cheque o tom dos seus cabelos

É importante lembrar que nenhuma coloração tem o poder de clarear os fios. Portanto, para chegar ao tom idêntico ao que está na embalagem da nuance Rosê Gold Ousado, você precisa  estar com os fios com altura de tom mínima de 9.0, que corresponde ao loiro muito claro, ou acima disso.

Se os seus fios estão mais escuros, vai ser necessário passar por uma descoloração. Para garantir que o procedimento ocorra em total segurança, é importante buscar um cabeleireiro de sua confiança!

 

Faça o teste de mecha

Tudo certo com o tom dos seus fios? Então o próximo passo é fazer o teste de mecha. O procedimento é importante para evitar qualquer tipo de reação alérgica e garantir que a mudança de cor aconteça em total segurança.

Não sabe bem como fazer o teste de mecha? É bastante simples, e você pode aprender em detalhes aqui!

 

Aprenda passo a passo a deixar seu cabelo Rosê Gold Ousado

Se o seu cabelo foi “aprovado” no teste de mecha, agora é só seguir o passo a passo para deixar o seu cabelo Rosê Gold Ousado e arrasar na tendência!

 

  1. Projeta os ombros com uma toalha e a pele com um gel ou creme hidratante;

  2. Divida os cabelos em mechas;

  3. Coloque a luva que acompanha o produto;

  4. Despeje o conteúdo da bisnaga da Coloração Creme BEAUTYCOLOR no frasco aplicador da Emulsão Reveladora e agite até obter uma mistura cremosa e homogênea;

  5. Corte a ponta do frasco aplicador e inicie a aplicação imediatamente;

  6. Distribua o produto iniciando pela raiz, mecha por mecha, e deixe agir pelo tempo indicado na bula, sem prender o cabelo ou usar touca;

  7. Aplique o restante do produto no comprimento e pontas, massageando os cabelos para que se espalhe de maneira uniforme.

  8. Deixe agir pelo tempo indicado na bula;

  9. Lave os cabelos e enxágue bem até que a água saia limpa;

  10. Aplique o Creme de Hidratação Profunda Pós Coloração BEAUTYCOLOR, massageando os fios;

  11. Deixe agir por alguns minutos e enxágue;

  12. Aplique o intensificador de Brilho BEAUTYCOLOR e não enxágue, deixando o cabelo secar naturalmente ou com a ajuda do secador.

-----

Viu como é fácil deixar seu cabelo rosê gold e arrasar na tendência? Se você quiser mais dicas de beleza, acesse agora mesmo o blog da BEAUTYCOLOR!

__


*Avaliação de manutenção de cor do cabelo tingido após 20 lavagens por colorimetria.

 

COMENTÁRIOS PARA ESTE POST

CARREGANDO...

instagram