Esmaltes

5 dicas de maquiagem e esmaltes pra torcer com charme e estilo

Por: BEAUTYCOLOR admin 09 de agosto de 2016

Já está todo mundo no clima torcendo para a seleção brasileira! Que tal se preparar para entrar em campo esbanjando charme e beleza?

Tempo de leitura:   2 minutos

5 dicas de maquiagem e esmaltes pra torcer com charme e estilo

Agosto chegou e o clima dos jogos se espalhou por todo o país, é hora de mostrar sua torcida pelo Brasil ou por sua seleção preferida e, nada melhor do que torcer com muito estilo, não é mesmo?

O segredo é não ter medo de ousar, pois, aquela velha história de que as unhas precisam sempre estar pintadas de vermelho ou um renda bem discreto, já caiu por terra há muito tempo!

Para ajudar você a ficar ainda mais linda durante os jogos, separamos vários esmaltes com cores vivas e duradouras pra fazer nail art da sua seleção preferida e de bônus, ainda tem a dica de uma make super estilosa pra deixar o look completo.

Afinal, quem disse que moda e esportes precisam andar separados?

1. Na torcida pelo Brasil

Não tem jeito, quando o assunto é futebol o nosso coração bate mais forte pela seleção canarinho. Então, que tal demonstrar sua torcida pelo nosso Brasil nas unhas?

Para decorar as unhas com todo o brilho que a nossa seleção merece, use os esmaltes Sol e Harmonia, essa dupla promete dar sorte para nossa seleção e deixar você ainda mais lida! Abuse da criatividade e expresse sua personalidade na hora de escolher como vai pintar. Adornos como bandeiras ou estrelinhas são muito bem vindos.

2. Na torcida para a Argentina

Nossos hermanos também virão para o Brasil e prometem dar um show no Hóquei.

Se você também pretende dar show torcendo para eles, aproveite para decorar as unhas com os esmaltes Aquarium e Branco Orquídea.

3. Na torcida para os Estados Unidos

A seleção favorita ao ouro no basquete também é uma das mais pedidas quando o assunto é moda.

As cores da bandeira dos Estados Unidos estão sempre presentes em roupas e acessórios. Então, que tal fazer uma linda arte nas unhas para torcer em grande estilo para essa seleção? Use os esmaltes Blue Moon, Meteoro e o Alaska para dar um brilho na sua produção.

4. Na torcida para Portugal

Que tal torcer para o Cristiano Ronaldo com todo charme e estilo que ele merece?

Abuse da criatividade com os esmaltes Shiny Green, Amsterdã, Branco Orquídea e uma pitada do Golden Gift pra dar brilho.

5. Na torcida para Alemanha

A favorita ao outro nos esportes com remo não poderia ficar de fora, assim como também não poderíamos esquecer a dica de uma bela maquiagem para compor o look das torcedoras. Afinal, nem só de unhas vivem as musas da torcida, não é mesmo?

Então, unindo o útil ao agradável, separamos o Trio de sombras Glam One pra você caprichar na make e esbanjar charme durante os jogos. Porque #VocênatorcidacomBEAUTYCOLOR, é sinônimo de beleza na certa!

Viu só, como se preparar para os jogos não é uma tarefa tão difícil? No final, não importa como ou onde você vai torcer, o importante mesmo é estar linda! ;)

Acesse e conheça todas as cores de BEAUTYCOLOR SUPREME!


*Nota: A BEAUTYCOLOR não tem nenhum vínculo com os Jogos Rio 2016 ou com os Movimentos Olímpico e Paralímpico.

 

 

 

PUBLICAÇÕES MAIS LIDAS







SIGA A BEAUTYCOLOR NO INSTAGRAM

VISITAR INSTAGRAM