Esmaltes

Coleção de Esmaltes Cocktail Primavera-Verão 2016

Por: BEAUTYCOLOR admin 24 de novembro de 2015

Nada melhor que aproveitar os dias de Sol com boas companhias, em um lugar gostoso com um delicioso drink do lado, não é? Foi neste momento que a BEAUTYCOLOR pensou na nova coleção primavera/verão 2016, a COCKTAIL!

Tempo de leitura:   2 minutos

Coleção de Esmaltes Cocktail Primavera-Verão 2016

Oi Meninas!

Nada melhor que aproveitar os dias de Sol com boas companhias, em um lugar gostoso com um delicioso drink do lado, não é?

Foi nesse momento que a BEAUTYCOLOR pensou na nova coleção primavera/verão, COCKTAIL!

Inspirada no “Soft Pop”, tendência primavera-verão 2015 que ressalta o abuso de cores, variando entre a intensidade e a suavidade dos tons pastéis sobrepostos, a BEAUTYCOLOR acaba de lançar a Coleção Cocktail, que conta com 5 cores bem divertidas inspiradas em ~bons drinks~.

Da esquerda para direta: Esmalte Doçura de Açaí, Picolé de Mamão, Morango em Pedaços, Ice Pick e Frozen.

Normalmente não sabemos de onde surgem as ideias que inspiram as cores e os nomes dos esmaltes, então acho interessante comentar que o processo criativo por trás dessa coleção vem de estudos aprofundados sobre as tendências internacionais, cujos símbolos recorrentes são doces, sorvetes, piscinas, clubes e muita diversão como resultado final. 

Nessa vibe descontraída que une extravagância e delicadeza, as cinco novas cores trazem o frescor e as delícias das estações quentes. Vamos conferir cada cor?

Passei duascamadas de cada um dos esmaltes em uma unha para demonstrar como eles ficam quando passamos. Fiquei impressionada com o brilho e com a rapidez que os esmaltes secaram! A qualidade é excelente.

Da esquerda para a direita, as cores na mão são: Frozen, Ice Pick, Morango em Pedaços, Picolé de Mamão e Doçura de Açaí.

Todas as cores são lindas, mas as minhas preferidas foram a Picolé de Mamão e a Morango em Pedaços, já que adoro um coral e um vermelhão! <3

A coleção já está a venda, você a encontra esmaltes da BEAUTYCOLOR na maioria das casas de cosméticos, grandes redes de farmácias, como a Nissei, toda rede WalMart, Condor, Muffato… Enfim, é só escolher a loja mais próxima de você!

E aí, qual o seu preferido?

Um beijo e até a próxima!

Ju

PUBLICAÇÕES MAIS LIDAS







SIGA A BEAUTYCOLOR NO INSTAGRAM

VISITAR INSTAGRAM