Esmaltes

Double Nails é a tendência para o verão 2016 - saiba como combinar as cores

Por: BEAUTYCOLOR admin 21 de novembro de 2016

A nova tendência entre as fashionistas e conhecedoras de moda da atualidade, as Double Nails entraram com tudo para a temporada mais quente do ano de 2016!

Tempo de leitura:   2 minutos

Double Nails é a tendência para o verão 2016 - saiba como combinar as cores

Toda mulher gosta de se sentir diferente, bonita e única, não é mesmo? 

Atualmente, as unhas deixaram o estilo básico de lado e se tornaram peças que ajudam a compor o look de todas nós e a nova tendência entre as fashionistas e conhecedoras de moda da atualidade são as Double Nails.

Double Nails nada mais é do que combinar diferentes cores, estilos e texturas pintando não somente a parte da frente, mas a parte de trás das unhas e essa tendência promete entrar com tudo para a temporada mais quente do ano de 2016. Então, se as suas unhas estiverem grandinhas, é hora de abusar das cores do verão e testar essa nova moda! 

Como combinar as cores para Double Nails

As dicas para quem deseja entrar nessa tendência é saber como combinar as cores, fazer as decorações e textura e já adianto que o processo é bem simples e fácil e no final, suas unhas terão o seu jeito e estilo! 

As cores mais faladas são as cores vivas, como por exemplo, laranja, rosa, azul e entre outros, mas sempre combinando com o que você passará na unha de cima, não há regras, basta abusar da criatividade e seguir o seu gosto!

Vale a pena falar que os acabamentos metalizados e com glitters também vão estar em alta e outra dica muito boa, é que você pode pintar os dois lados da mesma cor, porém com texturas diferentes. 

Se você é daquelas que adoram extravasar um pouco mais nas unhas, existem também efeitos diferentes, que por sinal são bem procurados em manicures, como por exemplo, Grafismos geométricos. 

Unhas para Natal e Ano novo

 

Durante as datas festivas deste verão, como o Natal e Ano Novo, vale entrar no clima e combinar cores e texturas que remetem ao tema. A aplicação de partículas de glitter ou esmalte com acabamento veludo nas suas unhas são ótimas opções também. Em eventos noturnos, para dar aquele toque de sofisticação, opte pelos acabamentos metalizados e brilhosos que também estão super em alta. 

Para que a Double Nails fique ainda mais bonita, as unhas precisam estar bem cuidadas e ter um comprimento que mostre o efeito de trás. Se as suas unhas são curtinhas, aposte em unhas de gel, de vidro ou postiças, que dão o mesmo acabamento, ficando perfeita igual. ;)

Outra tendência forte que está ganhando destaque em 2016, é o tradicional retângulo, o que faz com que a unha pareça mais comprida, porém entre famosos e outros, o formato stiletto, (unhas compridas e pontudas, tipo "garras" ) é o que mais predomina. Vale ressaltar que não existem regras para seguir este modelo de tendência, o ideal é que cada pessoa siga-a de maneira que mais lhe agrada.

A aplicação da Double Nails é simples e fácil para quem deseja fazer sem sair de casa casa. Assim como na francesinha, você pode usar fita crepe para ajudar no processo e não borrar a parte de cima das unhas com os dedos nas laterais.

E aí, vai apostar nessa moda?! ;)

PUBLICAÇÕES MAIS LIDAS







SIGA A BEAUTYCOLOR NO INSTAGRAM

VISITAR INSTAGRAM