BUSQUE PRODUTOS PELA COR

Revenda de produtos

Revenda de produtos de beleza: 4 dicas para encontrar o melhor fornecedor

revenda de produtos de beleza

Revender produtos de beleza é uma excelente maneira de turbinar a sua renda mensal. No entanto, você pode acabar hesitando por não saber como escolher um bom fornecedor cada vez que você pensa em apostar na estratégia.

No artigo de hoje, você vai entender como fazer essa escolha de maneira segura seguindo 4 dicas simples. Passada essa etapa, é hora de fechar negócio com a empresa escolhida e se preparar para fazer boas vendas. Acompanhe a leitura!

4 passos para escolher o melhor fornecedor para revenda de produtos de beleza

revenda de produtos de beleza

1. Compare os valores do mercado

Embora o preço seja um fator importante na hora de escolher o fornecedor para revenda de produtos de beleza, ele não pode ser decisivo. Isso porque uma das chaves para o sucesso no ramo é a qualidade do produto que você vai oferecer para suas clientes.

Por isso, priorize sempre esse aspecto. Mas, antes de comprar, faça uma boa pesquisa para poder se familiarizar com os valores praticados no mercado e estar mais seguro na hora de negociar com os fornecedores.

 

2. Analise a reputação da marca

Antes de fechar negócio, é fundamental conhecer bem a reputação da marca no mercado. Certifique-se de estar comprando produtos fabricados dentro das normas da Anvisa, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária, e de uma empresa que se preocupa com a excelência na qualidade de seus artigos.

Lembre-se de que produtos de qualidade inferior, além de influenciarem no resultado do seu trabalho, podem prejudicar a sua reputação e do seu salão de beleza. Uma boa ideia é pesquisar referências na internet ou mesmo entrar em contato com a empresa representante para ter certeza de que está fazendo um bom negócio.

 

3. Verifique o apelo dos produtos

Se você quer obter sucesso na revenda de produtos de beleza, não abra mão de checar o apelo dos produtos junto ao público.

Cheque com os clientes a aceitação da marca e sempre faça negócios com um fornecedor que, além de preocupado em oferecer uma boa variedade de produtos, esteja sempre atento às novidades do mercado.

Para fazer boas vendas é essencial estar atualizado, oferecendo aos seus clientes o que há de mais moderno e as tendências que prometem ser hit, como esmaltes com as cores do momento e tinturas com uma grande gama de tons. Assim, fica mais fácil agradar até mesmo o público mais exigente e fidelizar a clientela.

 

4. Opte por um fornecedor especialista

Quem revende produtos de beleza precisa saber exatamente o que está comprando, até mesmo para poder tirar as dúvidas das clientes com segurança.

Por isso, opte sempre por comprar de um fornecedor especialista no assunto, que conheça bem os produtos e saiba esclarecer quaisquer dúvidas que você tiver sobre eles.

Fornecedores que não conhecem os produtos que vendem passam uma mensagem de que a empresa não é profissional e não se importa com o treinamento dos colaboradores que representam a marca.

--

Gostou de saber mais sobre como encontrar o melhor fornecedor e obter sucesso na revenda de produtos de beleza? Então, conheça agora mesmo os produtos da BEAUTYCOLOR e entre em contato conosco se quiser oferecer para os seus clientes uma linha de produtos variada e de qualidade comprovada!

revenda de produtos de beleza


 

COMENTÁRIOS PARA ESTE POST

notícias relacionadas

Revenda de produtos
13/04/2017 por BEAUTYCOLOR

7 motivos para você ser um revendedor de produtos de beleza

Você tem interesse em ser revendedor de produtos de beleza, mas ainda não ainda não se decidiu? Confira neste artigo 7 motivos para começar!

Revenda de produtos
20/10/2017 por BEAUTYCOLOR

Descubra como entrar no mercado de revenda de produtos de beleza

Quer descobrir como entrar no mercado de revenda de produtos de beleza? Clique e leia!

Revenda de produtos
28/03/2018 por BEAUTYCOLOR

Revenda de produtos de beleza: 5 dicas para vender pela internet

Quer aumentar suas vendas? Saiba como se destacar no mercado de revenda de produtos de beleza via web com 5 dicas simples e altamente eficazes.

CARREGANDO...

instagram