BUSQUE PRODUTOS PELA COR

Revenda de produtos

[TESTE] Você está pronto para ser um revendedor de produtos de beleza?

revenda de produtos de beleza

O trabalho de revenda de produtos de beleza por muitos anos teve como foco as donas de casa, que desejavam reforçar o orçamento com uma renda extra. De fato, muitas delas conseguiam reunir uma clientela de amigas e vizinhas que fidelizavam pela amizade, proximidade e simpatia.

Mas o mercado de trabalho mudou, assim como a economia e as novas tecnologias de informação. Dessa forma, o campo de atuação do revendedor foi ampliado e se tornou uma das profissões mais promissoras do futuro. Grande parte das empresas, principalmente no ramo da beleza, utiliza exclusivamente o método de revenda para um atendimento personalizado e mais completo.

Diante desse novo patamar, mais do que donas de casa com amigos, o mercado busca profissionais qualificados ou que possuam o perfil de revendedor, desejando se especializar para fazer a diferença. Mais do que reforço no orçamento, o trabalho pode proporcionar altos ganhos e até mesmo ascensão profissional. Depende muito da sua dedicação e vontade de empreender.

 

Será que você tem perfil para ser um revendedor de produtos de beleza?

São muitos os estímulos para iniciar com o trabalho de revenda. A possibilidade de altos ganhos e o horário livre são os principais. Mas se engana quem pensa que é um trabalho fácil e com um retorno garantido baseado no poder da marca oferecida. É preciso muito trabalho, foco e determinação para atingir as metas da empresa e/ou as pessoais, para atingir uma boa cartela de clientes.

Para te ajudar a saber se você tem o perfil para ser um revendedor de produtos de beleza de sucesso, criamos um teste! A ideia é identificar sua personalidade, seu conhecimento e seus anseios na profissão. Seja sincero e marque as alternativas que mais se assemelham ao seu pensamento e comportamento.

Clique no banner abaixo e faça-o agora mesmo!

 

teste - você está pronto para revender produtos de beleza

 

 

Você também pode querer ler:

Descubra como entrar no mercado de revenda de produtos de beleza

7 motivos para você ser um revendedor de produtos de beleza

COMENTÁRIOS PARA ESTE POST

CARREGANDO...

instagram