Coloração Tendências

8 penteados para cabelos cacheados e ondulados que vão te inspirar

Por: BEAUTYCOLOR admin 29 de setembro de 2017

Que tal uma lista de penteados para cabelos cacheados e ondulados que vão fazer você arrasar em qualquer lugar? Clique e descubra!

Tempo de leitura:   2 minutos

8 penteados para cabelos cacheados e ondulados que vão te inspirar

Assumir os cabelos cacheados, ondulados e crespos é uma tendência da mulher contemporânea. Pensando nisso, separamos para você 8 penteados que valorizam o volume próprio desse tipo de cabelo. Continue lendo e surpreenda-se.

1 - Curto com textura 

Para quem prefere os cabelos curtos, os penteados com textura, ou seja, com uma parte mais volumosa, combinam super bem e são extremamente práticos. Eles garantem conforto e liberdade para qualquer ocasião. Para esse modelo, tudo o que você vai precisar é de uma pomada modeladora e pronto! Passe em seus fios e defina-os como preferir.

Penteados Para Cabelos Cacheados e Ondulados | Blog da BEAUTYCOLOR

2 - Preso alto (coque abacaxi)

Um outro penteado para cabelos cacheados que também tem muitas adeptas é o preso alto. É basicamente prender os fios no alto da cabeça. Não se preocupe com o volume, pois é justamente ele que dá o charme. Para complementar, você pode finalizar com um lenço. Fica lindo e elegante! E por essa razão são muito utilizados em eventos como casamentos.

Penteados Para Cabelos Cacheados e Crespos

3 - De um lado só 

Uma outra técnica simples: amasse bem os cabelos ainda úmidos, de modo que os cachos fiquem bem definidos. Em seguida, junte todo o cabelo para um lado, deixe conforme desejar e prenda com grampos, de modo que os fios fiquem no lugar. 

Penteados Para Cabelos Cacheados e Ondulados | Blog da BEAUTYCOLOR

4 - Coque com trança 

Se você quer praticidade, o coque alto é uma ótima opção de penteado para cabelo cacheado e ondulado. Mas que tal deixá-lo ainda mais charmoso? Fazer uma trança pode ser a solução. Um dos jeitos de arrumar esse penteado é: prenda todo o cabelo em um rabo de cavalo alto. Em seguida, faça uma trança e enrole-a por volta do elástico que prende o rabo de cavalo. Fixe a trança com grampos e pronto! Ou você pode usar a criatividade, como o exemplo abaixo:

Penteados Para Cabelos Cacheados e Ondulados | Blog da BEAUTYCOLOR

5 - Preso delicado 

Se você gosta de um estilo mais romântico, esse penteado é ideal para você. Para fazê-lo, reparta o cabelo ao meio e, em seguida, separe uma mecha de cada lado. Agora junte essas duas mechas atrás da cabeça, prendendo como um rabo de cavalo baixo. Fica lindo! 

penteados para cabelos cacheados e ondulados

6 - Coque bagunçado 

Se você quer um estilo mais despojado, o coque bagunçado é uma boa opção. Não existe uma regra certa para fazê-lo, muito menos há a necessidade de pente. Prenda o cabelo em um rabo de cavalo alto, porém sem esticar muito os fios. Depois é só enrolar o cabelo em volta do elástico ou um lenço da forma como preferir. E pronto!

Penteados para cabelos cacheados e ondulados

7 - Coque com acessório

Esse penteado para cabelos cacheados é para as mulheres que gostam de demonstrar atitude. Você pode implementar o seu visual utilizando turbantes, lenços, flores, entre outros.

penteados para cabelos cacheados e ondulados

8 - Half bun 

Se você gosta de ousar, esse é o penteado ideal. Separe uma mecha no topo da cabeça e enrole-a, prendendo o pequeno coque com grampos. Deixe as laterais soltas, finalizando-as com um creme para pentear. E fim! Um penteado despojado e cheio de atitude!

penteados para cabelos cacheados e ondulados

Para ter melhores resultados em qualquer um destes penteados, não deixe de lado os cuidados diários com os seus cabelos. Preze sempre por fios hidratados,  colorações que combinam com a sua personalidade e escolha ter uma alimentação saudável.

__

E você, gostou das dicas desses penteados para cabelos cacheados e ondulados? Já costuma usar alguma dessas opções no seu dia a dia? Conte aqui nos comentários!

*Fonte das Fotos: Pinterest

 

Penteados Para Cabelos Cacheados e Penteados

 

PUBLICAÇÕES MAIS LIDAS







SIGA A BEAUTYCOLOR NO INSTAGRAM

VISITAR INSTAGRAM