Coloração Tendências

Sapatos que são a cara do verão

Por: BEAUTYCOLOR admin 07 de janeiro de 2016

No verão acabamos usando roupas leves e, para ornar com esses looks, acredito que sapatos que prezam pelo conforto são os mais indicados. Pensando nisso, selecionei alguns modelos e cores de sapatos que acredito terem a cara do verão, vem comigo!

Tempo de leitura:   1 minutos

Sapatos que são a cara do verão

No verão acabamos usando roupas leves e, para ornar com esses looks, acredito que sapatos que prezam pelo conforto são os mais indicados. Pensando nisso, selecionei alguns modelos e cores de sapatos que acredito terem a cara do verão, vem comigo!

ALPARGATAS

 

Com esse ar despojado e retrô-agora-moderno, as alpargatas vieram com tudo, e são ótimas opções para compor um look casual de verão. Adoro as listradas, mas tanto as monocromáticas quanto as estampadas dão conta de dar um up no visual.

ESPADRILHES

 

As espadrilles são irmãs das alpargatas, e também deixam o look mais moderno, só que com um toque a mais de feminilidade. São super charmosas!

RASTEIRINHAS

 

Não teria como falar de sapatos para o verão e não comentar das rasteirinhas, não é mesmo?

Valem as neutras de uma cor só, como pretas, caramelos, brancas e off white, até as estampadas, com correntes, ou até mesmo as gladiadoras, cheias de tirinhas! 

SALTOS CONFORTÁVEIS

 

Agora, se o seu negócio é não sair do salto, indico sapatos abertos, que deixam os pés respirarem, e de salto tipo plataforma ou anabela, que são mais estáveis do que saltos finos. Cores neutras como caramelo e off White,  e tecidos com corda têm tudo a ver com o verão.

E aí, qual seu estilo preferido? Se joga no conforto e b ora curtir o verão!

Ah, as fotos lindas deste post são do Pinterest. <3

Beijos,

Ju

www.bela-ideia.com

PUBLICAÇÕES MAIS LIDAS







SIGA A BEAUTYCOLOR NO INSTAGRAM

VISITAR INSTAGRAM