BUSQUE PRODUTOS PELA COR

Tendências

Vermelho é uma das tendências de cor de 2017

Vermelho é uma das tendências de cor de 2017

De acordo com os especialistas do mundo da moda que estiveram presentes em eventos como São Paulo Fashion Week, o vermelho é uma das principais tendências de cor em 2017. Não apenas presente em peças de roupas, como vestidos, saias, camisas, calças e casacos, o vermelho em seus mais diversos tons, vai fazer a cabeça de mulheres e homens, pois os cabelos ruivos, do acobreado ao marsala, também são uma tendência de moda para o ano.

Confira neste post todas as dicas e informações exclusivas que temos para você!
 

Quais são os tons de cabelo vermelho que estão em alta em 2017?
 

Os tons de cabelos ruivos vão desde o ruivo acobreado, que ficou muito popular pelas atrizes de novela, até o vermelho marsala, que se trata de uma tonalidade mais escura bastante próxima da cor violeta. Enquanto o ruivo acobreado está em alta há cerca de 2 anos e se tornou o queridinho das brasileiras antenadas em moda, o ruivo marsala foi eleito "a cor do ano" pela Pantone, sendo uma tendência no inverno de 2016, continuando o sucesso em 2017.

Embora destaquemos aqui, neste artigo, o ruivo acobreado e o marsala, há diversos tons de cabelo vermelho entre essas duas opções, sendo o louro médio cobre a tonalidade mais clara e o marsala a outra extremidade, o vermelho mais intenso e escuro. Entre esses tons, estão: o strawberry blonde, vermelho, ruivo acobreado, ruivo dourado e finalmente, o ruivo marsala. Todos esses tons estão em alta e a boa notícia é que você pode escolher qualquer um deles que será sucesso!

Como combinar os tons de cabelos vermelhos?
 

O ruivo absoluto, que é a cor que mais se assemelha à tonalidade dos cabelos das atrizes de novela, é um tom que combina mais com as pessoas de pele clara, enquanto os tons mais escuros, como o ruivo marsala, são mais democráticos e combinam muito bem tanto com as peles mais claras, quanto com as peles morenas. Vale lembrar que essa é apenas uma dica e, livre de preconceitos, os tons de vermelhos podem ser utilizados da forma como você gosta.

Tendência de moda
 

A moda é se vestir de maneira confortável e da forma como você se sente melhor e esse lifestyle esteve presente em coleções apresentadas em grandes eventos de moda, como o São Paulo Fashion Week, Fashion Rio, Capital Fashion Week e Minas Trend, além, é claro, de eventos internacionais de moda de grande porte.

Looks vermelhos em alta
 

Neste ano a liberdade de se vestir como bem entender e ousar reflete no uso do vermelho, em especial os vestidos, em seus mais diversos estilos e cortes, além da combinação calça e blusa vermelhas. Portanto, você pode montar um look completamente vermelho sem medo, pois ele está em alta. Outra cor que combina muito bem com ele é o preto e você também pode usar e abusar dessa combinação, além do branco, que harmoniza muito com os mais diversos tons da cor.

Se você gostou desse conteúdo, clique aqui e confira mais artigos sobre o vermelho!

COMENTÁRIOS PARA ESTE POST

CARREGANDO...

instagram