Coloração Vermelhos Infalíveis

Deixe seu cabelo Ruivo Claro Indecifrável, a sensação do momento

Por: BEAUTYCOLOR admin 09 de agosto de 2018

Saiba como atingir o tom exato do Ruivo Claro Indecifrável, nuance que faz sucesso entre as mulheres que buscam uma cor vibrante e enigmática.

Tempo de leitura:   3 minutos

Deixe seu cabelo Ruivo Claro Indecifrável, a sensação do momento

Charmosa, elegante e enigmática. Assim é a nuance 96.44, Ruivo Claro Indecifrável, sensação do momento entre as mulheres que buscam uma cor impactante e sofisticada.

A cor vibrante, que faz parte da linha Vermelhos Infalíveis, conta com uma tecnologia desenvolvida exclusivamente pela BEAUTYCOLOR para garantir sua alta durabilidade.

Trata-se do Color B-lock, sistema inovador de fixação que contém arginina, proteção ultravioleta, antioxidades e garante até 65% mais de retenção da cor, evitando o desbotamento.

Você amou o Ruivo Claro Indecifrável da BEAUTYCOLOR mas não sabe como deixar o seu cabelo exatamente nesse tom?

Pensamos nesse conteúdo para acabar com suas dúvidas e ajudá-la a alcançar a cor perfeita. Acompanhe a leitura!

Como deixar o seu cabelo Ruivo Claro Indecifrável

Verifique a sua cor atual

É importante ter em mente que nenhuma coloração, seja ela tonalizante ou tinta, tem o poder de clarear os fios. Por isso, se você  quer atingir o tom exato que está na embalagem do Ruivo Claro Indecifrável, seus cabelos precisam estar com altura de tom mínima 9.0, o que corresponde ao loiro muito claro, ou acima disso.

Se você está com os fios mais escuros — sejam eles pretos, castanhos, ruivos ou até mesmo um tom de loiro abaixo do 9.0 — para atingir o resultado ideal será preciso passar antes por uma decapagem.

O processo retira os pigmentos de outras colorações dos cabelos para que eles possam receber a nova cor. Nesse caso, é importante buscar um cabeleireiro para que você possa realizar o procedimento com total segurança.

Faça o teste de mecha

Se o seu cabelo já está no tom adequado para receber o Ruivo Claro Indecifrável, vamos ao próximo passo. Chegou a hora de fazer o teste de mecha. O procedimento é super simples e garante que a sua mudança de visual vai acontecer sem qualquer prejuízo para a saúde dos seus fios.

Para fazer o teste de mecha, basta aplicar o produto em uma pequena mecha interna da parte de trás dos cabelos. Se você quiser saber mais detalhes sobre o assunto, basta clicar aqui!

Aplique a coloração

Tudo certo? Não sentiu nenhuma irritação, coceira ou qualquer outro tipo de reação? Então chegou a hora de aplicar a coloração

Acompanhe o passo a passo:

  1. Proteja os ombros com uma toalha e a pele com um gel ou creme hidratante;

  2. Divida os cabelos em mechas;

  3. Coloque a luva que acompanha o produto;

  4. Despeje o conteúdo da bisnaga da Coloração Creme BEAUTYCOLOR no frasco aplicador da Emulsão Reveladora e agite até obter uma mistura cremosa e homogênea;

  5. Corte a ponta do frasco aplicador e inicie a aplicação imediatamente;

  6. Distribua o produto iniciando pela raiz, mecha por mecha, e deixe agir por 15 minutos, sem prender o cabelo ou usar touca;

  7. Aplique o restante do produto no comprimento e pontas, massageando os cabelos para que se espalhe de maneira uniforme;

  8. Deixe agir por mais 15 minutos;

  9. Enxágue bem até que a água saia limpa;

  10. Aplique o Creme de Hidratação Profunda Pós Coloração BEAUTYCOLOR, massageando os fios;

  11. Deixe agir por alguns minutos e enxágue;

  12. Aplique o intensificador de Brilho BEAUTYCOLOR e não enxágue, deixando o cabelo secar naturalmente ou com a ajuda do secador.

 

-----

Viu como é simples deixar o seus cabelos com a cor que é a sensação do momento? Para adquirir o seu Ruivo Claro Indecifrável, não é necessário nem mesmo sair de casa.

Acesse agora mesmo o e-commerce da BEAUTYCOLOR e compre a sua coloração com praticidade, rapidez e segurança!

 

PUBLICAÇÕES MAIS LIDAS







SIGA A BEAUTYCOLOR NO INSTAGRAM

VISITAR INSTAGRAM