Coloração

Você sabe o que é a tecnologia Color B-lock da BEAUTYCOLOR?

Por: BEAUTYCOLOR admin 02 de agosto de 2018

Saiba como a tecnologia Color B-lock da BEAUTYCOLOR pode ajudar você a ter fios lindos, vibrantes e hidratados por muito mais tempo!

Tempo de leitura:   3 minutos

Você sabe o que é a tecnologia Color B-lock da BEAUTYCOLOR?

Uma das maiores dúvidas de quem está pensando em tingir os cabelos com tons vibrantes é referente à retenção da cor: sim, as nuances são lindas, mas será que vão durar nos fios? 

Pensando em resolver esse problema, a BEAUTYCOLOR desenvolveu a tecnologia Color B-lock.               

Você já ouvir falar do sistema, mas não sabe bem como ele funciona? Então acompanhe e post de hoje para entender em detalhes como é possível unir tons vibrantes e durabilidade em um só produto!

O que é a tecnologia Color B-lock?

Desenvolvida com exclusividade pela BEAUTYCOLOR, a tecnologia Color B-lock possibilita a manutenção da cor intensa e radiante por muito mais tempo por meio de um sistema inovador de fixação e proteção dos pigmentos no interior dos fios

Com o uso da tecnologia, é possível reter até 65% mais cor*. O resultado são cabelos em tons vibrantes, hidratados e macios por muito mais tempo. 

*Avaliação de manutenção de cor do cabelo tingido após 20 lavagens por colorimetria.

Como isso é possível?

Para aumentar a retenção do pigmento no interior dos fios, evitar o desbotamento e garantir a hidratação, a tecnologia Color B-lock conta com três aliados poderosos:

  1. Arginina: Principal aminoácido presente nos cabelos, a arginina atua reforçando as fibras capilares e mantendo os pigmentos aprisionados no interior do córtex capilar, principal área do fio e responsável pela definição da sua forma, cor, resistência e elasticidade;

  2. Proteção UV: A proteção contra os raios ultravioleta impede que os fios fiquem opacos, sem vida e percam a vivacidade inicial da cor, evitando o desbotamento;

  3. Antioxidante: A substância cria uma espécie de capa protetora sobre o pigmento, evitando que agentes agressores provoquem o desbotamento dos fios.

Além de deixar os seus fios vibrantes por muito mais tempo com a tecnologia Color B-lock, as colorações da BEAUTYCOLOR também contam com um exclusivo blend de 7 óleos e a famosa Gota Mágica, que intensifica o brilho e a cor dos cabelos. 

 
TECNOLOGIA COLOR B LOCK BEAUTYCOLOR

Ela é enriquecida com Biorestore, um complexo de aminoácidos que atua diretamente nos fios trazendo força, resistência, restauração e flexibilidade. Além disso, também auxilia na recuperação da fibra capilar. Ou seja, além de vibrantes, seus cabelos ficarão com aspecto brilhante, hidratado e saudável. 

Onde encontrar a tecnologia Color B-lock?

A tecnologia Color B-lock pode ser encontrada em todas as colorações da linha Vermelhos Infalíveis da BEAUTYCOLOR

TECNOLOGIA COLOR B LOCK BEAUTYCOLOR

Vale lembrar que além das cores que você já conhece, a BEAUTYCOLOR lançou uma edição limitada com 5 novas nuances perfeitas para quem busca tons marcantes e ousados: 

 
  1. Rosê Gold Ousado; 

  2. Blorange Atrevido;

  3. Ruivo Nude Precioso;

  4. Marsala Violet Misterioso;

  5. Ruivo Claro Indecifrável.

 

E sabe o que é melhor? Agora, para comprar essas colorações, você não precisa nem mesmo sair de casa! A BEAUTYCOLOR  acaba de lançar o seu e-commerce, onde você pode adquirir todos os produtos da marca de maneira prática, rápida e segura! 

Como você pode ver, na hora de escolher a coloração ideal para o seus fios, é importante ficar atenta não somente aos tons e nuances oferecidas! Escolha sempre uma marca comprometida com a sua beleza, que investe em tecnologia para garantir a durabilidade da cor e a hidratação dos seus cabelos!

-----

E então, gostou de saber mais sobre a tecnologia Color B-lock da BEAUTYCOLOR? Se você quiser adquirir as novas colorações da linha Vermelhos Infalíveis ou outros produtos da marca, acesse agora mesmo o nosso e-commerce!

 

PUBLICAÇÕES MAIS LIDAS







SIGA A BEAUTYCOLOR NO INSTAGRAM

VISITAR INSTAGRAM