Esmaltes

Esmaltes Hipoalergênicos: a importância de cuidar beleza sem deixar a saúde de lado

Por: BEAUTYCOLOR admin 03 de maio de 2016

Sabemos muito bem que investir tempo nos cuidados com a beleza faz parte do dia a dia das mulheres brasileiras. Afinal, manter a auto estima elevada torna o mundo ao nosso redor muito mais leve, além de fazer um bem danado para pele, cabelos e unhas!

Tempo de leitura:   2 minutos

Esmaltes Hipoalergênicos: a importância de cuidar beleza sem deixar a saúde de lado

Sabemos muito bem que investir tempo nos cuidados com a beleza faz parte do dia a dia das mulheres brasileiras. Afinal, manter a auto estima elevada torna o mundo ao nosso redor muito mais leve, além de fazer um bem danado para pele, cabelos e unhas! 

Recentemente, uma pesquisa realizada com mais de 1200 mulheres revelou que os 3 cuidados considerados essenciais pela brasileira são: 

Usar Hidratante: 71% das mulheres entrevistadas disseram que usam hidratante diariamente para manter a pele limpa e bem tratada. 

Cuidar dos cabelos: 68% das entrevistadas revelaram tingir os fios com uma certa frequência para mudar a aparência e realçar ainda mais a beleza. 

Fazer as unhas: 58% das mulheres responderam que reservam pelo menos um dia por semana para cuidar das unhas. 

Aliás, os cuidados com as unhas tem exigido bastante atenção nos últimos tempos, afinal, pesquisas comprovaram que mais de 10% das mulheres brasileiras possuem alguma resistência a determinadas substâncias que compõem os esmaltes comuns. 

Esmaltes comuns podem causar diversas reações em pessoas sensíveis a algumas substâncias, os efeitos vão de vermelhidão e coceiras nas mãos até inchaço nos dedos e olhos. 

Foi pensando em suprir a necessidade dessas mulheres, que a BEAUTYCOLOR lançou uma coleção inteira de esmaltes Hipoalergênicos que não contém substâncias como Formaldeído (Formol), DBP ou Tolueno que podem causar possíveis alergias, vermelhidões ou irritações na pele. 

Todos os esmaltes da coleção outono-inverno 2016 foram minunciosamente estudados para realçar a beleza da mulher brasileira sem deixar os cuidados com a pele de lado. 

Inspirada nas últimas tendências internacionais, a coleção Mundo da Lua apresenta cores radiantes, com longa duração, além de um acabamento perfeito. Cada cor representa um estilo único  da mulher brasileira.

Quer ver só?

esmaltes-hipoalergenicos-a-importancia-de-cuidar-da-beleza-sem-deixar-a-saude-de-lado

Luau: Inspirador, pensado para mulheres que não têm medo de sonhar.

Blue Moon: Feito especialmente para mulheres intensas que fazem toda emoção valer a pena.

Eclipse Lunar: Ah! A fase da paixão. Essa cor foi inspirada naquele momento onde voa-se alto, mesmo sem tirar com os pés no chão. 

Meteoro: Sóbrio e elegante. Meteoro foi uma cor totalmente pensada para mulheres de atitude. 

Fases da Lua: Sem ter limites para ser feliz. Uma cor feita para quem gosta de brincar com a imaginação. 

Lua Encantada: Inspirado em mulheres fortes e decididas, essa cor representa o conhecimento do seu poder.  

Não restam dúvidas de que todas as cores são apaixonantes! Agora, amor mesmo foi a preocupação e atitude da marca em nos deixar lindas, sem comprometer nossa saúde. <3

E você, já escolheu as cores que vai levar pra casa pra arrancar olhares e suspiros por aí? 

Aproveita amiga, afinal, essa coleção é de outro mundo, do Mundo da Lua! 

 

PUBLICAÇÕES MAIS LIDAS







SIGA A BEAUTYCOLOR NO INSTAGRAM

VISITAR INSTAGRAM