Vermelhos Infalíveis

Como fazer manutenção do cabelo vermelho? Confira nossas dicas.

Por: BEAUTYCOLOR 12 de junho de 2020

Cabelo vermelho é difícil de fazer a manutenção? Só pra quem não tem uma BEAUTYCOLOR como companheira. Veja nosso conteúdo especial e aprenda a economizar seu tempo para manter as cores do seu cabelo.

Tempo de leitura:   2 minutos

Como fazer manutenção do cabelo vermelho? Confira nossas dicas.

O desbotamento dos cabelos vermelhos é o pesadelo de quem escolhe as cores rubras para colorir suas madeixas. Para facilitar sua vida, preparamos esta matéria com dicas exclusivas. Preparada?

Proteja seu cabelo contra as altas temperaturas

Secador e chapinha fazem mal, mas até o sol interfere na durabilidade do seu vermelho. Por isso, o melhor é ter sempre a linha E.lixir na sua bolsa, que oferece proteção térmica para seu cabelo. Mas além disso, diminuir a temperatura do chuveiro e evitar sair na rua nos horários em que o sol esteja mais forte também vão contribuir para manter a cor do seu cabelo vermelho por mais tempo.

Mantenha seu cabelo hidratado

Dentro do seu cronograma de tratamento capilar, a fase de hidratação deve ser tratada com maior carinho. Essa fase será responsável por manter a água e o brilho dos seus cabelos, afinal, um cabelo saudável e com cutículas alinhadas tende a reter a cor por mais tempo.

Use Color Xplode para tonalizar seu vermelho

O tonalizante é indicado para fazer a manutenção da cor, pois dá novos pigmentos depois que o cabelo começa a desbotar. Como isso acontece antes da raiz precisar de retoque, a tendência é ter que tonalizar os cabelos vermelhos com frequência para mantê-los com a cor sempre viva. 

A linha Candy Bomb de Color Xplode será sua melhor amiga na hora de fazer manutenção, pois tem shampoo, condicionador e máscara colorante em um só kit com tudo que você precisa.

Pode parecer complicado cuidar dos cabelos vermelhos, mas a partir do momento que você estabelece uma rotina de cuidados, ficará cada vez mais simples este processo de manutenção. Então, não deixe os cuidados do seu vermelho de lado. E lembre-se que a BEAUTYCOLOR é sua melhor amiga para esclarecer dúvidas e dar dicas para sua manutenção.

PRODUTOS DO POST

Por: BEAUTYCOLOR


SIGA A BEAUTYCOLOR NO INSTAGRAM

VISITAR INSTAGRAM