Salão de Beleza

Conheça os 5 melhores softwares para a gestão do seu salão de beleza!

Por: BEAUTYCOLOR 07 de março de 2019

Está difícil controlar a agenda de clientes ou a situação financeira? Entenda como os softwares de gestão para salão de beleza podem ajudar seu negócio!

Tempo de leitura:   2 minutos

Conheça os 5 melhores softwares para a gestão do seu salão de beleza!

Quer melhorar o controle de agenda, diminuir o percentual de faltas e atrasos nas marcações e ainda controlar melhor a parte financeira do seu negócio? Se a resposta foi sim, chegou a hora de apostar nos softwares de gestão de salão de beleza!

Modernos e de fácil utilização, esses 5 programas que vamos listar contam com uma série de facilidades que vão ajudar você a administrar melhor o seu negócio e aumentar seus lucros. Saiba mais!

5 softwares de gestão de salão de beleza que você precisa conhecer

1. Beauty Date

O Beauty Date é um software de gestão de salão de beleza que conta com uma série de recursos  para ajudar você a administrar melhor seu negócio e otimizar o atendimento. 

É possível, por exemplo, enviar SMS com lembretes de agendamento para as clientes, o que ajuda a diminuir a taxa de não comparecimento em até 90%. 

Além disso, você também pode oferecer o serviço de agendamento online. Ele funciona até quando o seu salão está fechado e emite relatórios financeiros que permitem um melhor controle da lucratividade do seu negócio.

2. Salão.me

Com o software de gestão de salão de beleza Salão.me suas clientes podem baixar um app no celular que permite a realização não só dos agendamentos, como também os pagamentos dos serviços contratados.

As marcações feitas pelas usuárias são automaticamente incluídas na sua agenda online e, antes da data de cada agendamento, uma notificação é enviada para as clientes. Isso evita atrasos e esquecimentos que deixam tempo ocioso no seu dia desnecessariamente.

3. Granatum

Diferente dos anteriores, o Granatum é um software de gestão mais focado na parte financeira do seu negócio. Com a ferramenta, você consegue:

O Granatum também oferece facilidades como relatórios gerenciais que possibilitam que você acompanhe de perto a situação financeira do seu negócio, estabeleça metas e acompanhe sua evolução em gráficos interativos.

4. BuzzLead

O software funciona como uma plataforma de marketing de indicação que pode ajudar a alavancar os negócios do seu salão de beleza.

Com a ajuda de um especialista do próprio programa, você vai poder criar estratégias de indicação do seu negócio, possibilitando que suas clientes divulguem seu salão de beleza no WhatsApp, email ou redes sociais.

Esses dados são coletados pelo BuzzLead, que os monitora até o fechamento da prestação de serviço com a nova cliente.

5. Bellashot

Mais do que um software de gestão de salão de cabeleireiros, o Bellashot é uma espécie de rede social da beleza.

No aplicativo, é possível postar e encontrar fotos, tutoriais e artigos voltados para esse mercado. Perfeito para quem deseja atrair novas clientes, divulgar seu trabalho e se inspirar no trabalho de outros profissionais do ramo.

----

E então, gostou de conhecer os 5 melhores softwares para a gestão do seu salão de beleza? Se você quiser mais dicas de como otimizar o seu negócio, acesse agora mesmo o site da BEAUTYCOLOR!

 


PRODUTOS DO POST

Por: BEAUTYCOLOR
A BEAUTYCOLOR atua no mercado de cosméticos desde 1997, entregando soluções em coloração e esmaltes para que você seja sempre a sua melhor versão. Nossas colorações proporcionam durabilidade, brilho e hidratação.


SIGA A BEAUTYCOLOR NO INSTAGRAM

VISITAR INSTAGRAM