Esmaltes

Descubra quais esmaltes usar no verão 2023/2024

Por: BEAUTYCOLOR 10 de outubro de 2023

Sabemos que as estações mais aguardadas estão chegando e ninguém quer ficar para trás quando o assunto é estar sempre bonita e atualizada. Pensando em antecipar as tendências de quais esmaltes usar no verão para arrasar e até conquistar mais clientes (alô, manicure!), a BEAUTYCOLOR SUPREME realizou um estudo completo sobre cores e tendências e o resultado você confere agora!

Tempo de leitura:   5 minutos

Descubra quais esmaltes usar no verão 2023/2024

Importante: as unhas refletem a personalidade de cada pessoa, seja a mais prática que só usa base, a ousada das cores intensas ou a delicada das cores pastéis. Quando falamos em te ajudar a escolher quais os esmaltes usar no verão é lógico que levamos seu estilo em consideração.

Tendência de cores intensas para usar no verão 

Quem ama um sonho intenso de verão vai se esbaldar nesta seleção. São 5 opções lindíssimas que vão encantar todos por onde você passar! 

OLIVA - BEAUTYCOLOR SUPREME

O verde que todo mundo ama está de cara nova neste verão. Apesar dos tons verdes, de forma geral, serem tendência da estação, o verde mais puxado ao oliva é quem promete brilhar. 

Ele é sério, é divertido, é neutro e é ousado...ou seja, ele é tudo! Lindo e versátil, esse verdinho acompanha unhas de design retinho até o stiletto e fica lindo para todas. Deixe o jardim florescer nas suas unhas e aposte no sonho de verão que é o Oliva.

OCRE - BEAUTYCOLOR SUPREME

Terroso, quente e lindo. O Ocre é uma cor versátil, que evoca a sensação de calor, aconchego e conexão com a natureza. 

Nas unhas, o Ocre pode ser uma escolha ousada que chama a atenção ou uma opção mais sutil e discreta, dependendo da nail art escolhida. Além disso, o Ocre contrasta muito bem com cores fortes como preto, azul marinho, chumbo e assim por diante. 

SUNSET - BEAUTYCOLOR SUPREME

Sabe aquele tom lindo e único do pôr do sol? Ele pode estar nas suas unhas! 

Com sua tonalidade laranja amarronzada que combina a vivacidade do laranja com a profundidade do marrom, Sunset é uma escolha perfeita para quem deseja trazer o reflexo das tardes de verão para o visual.

Para quem quer duas dicas em uma, nós indicamos testar uma francesinha colorida com a base de setim e a cor Sunset. Assim, mesmo uma cor vibrante ganha um visual mais meigo e minimalista. 

MORANGO EM PEDAÇOS - BEAUTYCOLOR SUPREME

Tem cor que é supernova na tendência de ‘quais esmaltes usar no verão’, mas tem cor que é figurinha carimbada, como o vermelho. 

O vermelho Morango em Pedaços, da BEAUTYCOLOR SUPREME, é quente, feminino e acolhedor. Sua tonalidade brilhante e vibrante evoca a doçura e a vivacidade de um morango perfeitamente maduro, pronto para ser degustado. 

Morango em Pedaços é a cor ideal para aqueles dias em que você quer se destacar e espalhar sua doçura pelo mundo.

TIANA - BEAUTYCOLOR SUPREME

Tem nome de princesa e a cor também é de princesa. Esse lindo rosa promete marcar muitas unhas nesta estação, principalmente por entregar tanta feminilidade e suavidade em uma estação que é conhecida pela beleza. 

A cor Tiana é a adição de um toque de conto de fadas à sua rotina diária, lembrando a todos que a beleza pode ser encontrada na simplicidade e na autenticidade. É a escolha ideal para um look cheio de charme e confiança.

Tendência de cores pastéis para usar no verão

Para quem não gosta de cores ousadas e sempre fica na dúvida de quais esmaltes usar no verão, temos uma excelente notícia: as cores pastéis também ganharam espaço este ano! 

Popularizadas como ‘candy colors’, as cores pastéis representam a leveza e o frescor da estação de uma forma única, já que remetem às tonalidades mais nostálgicas e divertidas. Quer saber quais esmaltes pastéis usar no verão? Confira essa seleção:

POOL SUMMER - BEAUTYCOLOR SUPREME

Sol, água e unhas brilhantes. Pool Summer é como um mergulho refrescante em uma piscina em um dia ensolarado de verão. Sua tonalidade suave e tranquilizante traz a sensação de relaxamento à beira da piscina, com água cristalina e céu azul.

Usar essa cor no dia a dia é como carregar um pedacinho da alegria da piscina, perfeito para adicionar um toque de frescor aos seus looks cotidianos, seja no trabalho ou em momentos de lazer. 

CHOCKY - BEAUTYCOLOR SUPREME 

Fofo, doce e fresco. Chocky é um tom de lavanda suave, que mescla cremosidade, frescor e doçura, como um deleite refrescante sob o sol quente. 

Combina perfeitamente com roupas leves e alegres, mas cria um contraste superlegal com roupas neutras e monocromáticas. 

POPPIES - BEAUTYCOLOR SUPREME

Para quem ama brilhar, mas não em cores intensas como o Sunset, o Poppies é a escolha ideal. Com seu tom de rosa claro, ele é como os raios suaves de sol que brilham intensamente no auge do verão, mas ainda são delicados e suaves. Além de preencher lindamente as unhas, fica lindo como esmalte de efeito, que é aquele tcham na hora de fazer sua nail art. 

Ele dá um match lindo com roupas leves e frescas, como as do verão, mas combina até mesmo nos looks com alfaiataria. 

PINK LÓTUS - BEAUTYCOLOR SUPREME

O romantismo da estação sempre é tendência e, desta vez, o representante é o Pink Lótus

Inovando com a coloração da flor de lótus, cuja cor e delicadeza são celebradas em todo o mundo, a BEAUTYCOLOR traz a sensação de encanto e serenidade para suas unhas com a qualidade e o custo-benefício que a estação pede.

Lançamento: Sonhos de Verão - BEAUTYCOLOR SUPREME

Todas essas cores de tendências de esmaltes para o verão de 2023/2024 fazem parte do lançamento: Sonhos de Verão, da BEAUTYCOLOR SUPREME. Com 9 novas cores que se unem às 69 já existentes, sua mão ganha ainda mais opções para ficar sempre linda e bem cuidada. 

Quer garantir suas cores favoritas ou a linha completa? ENTÃO, CLIQUE AQUI

SUPREME: o esmalte da BEAUTYCOLOR

Com mais de 30 anos de história, a BEAUTYCOLOR é especialista em cores e em deixar as brasileiras ainda mais belas. Com toda essa experiência surgiu BEAUTYCOLOR SUPREME, uma marca de esmaltes suprema em todos os sentidos: precisão, qualidade, durabilidade, beleza e cores. Que investe, de verdade, na saúde das unhas, com linhas de tratamento profissional e com foco em cada necessidade. Seja para fortalecer, auxiliar o crescimento ou selar as camadas desgastadas. 

SUPREME é para que sua unha tenha um resultado além de bom, ótimo ou excelente… tenha um resultado supremo! 

Por que os nomes dos esmaltes mudaram? 

Nosso time de atendimento ao consumidor está sempre a postos nos comentários sobre nossos produtos. Com isso, notamos que as nomenclaturas com números não estavam ajudando a encontrar suas cores favoritas nas lojas. Por isso, voltamos para os nomes que você já amam e sabem! 

Afinal, cada cor possui uma história, como a memória de uma viagem à PUNTA CANA, que pode ser revivida através do belo vermelho nas unhas. Os nomes clássicos, cheios de personalidade e histórias, bem do jeitinho que você mais gosta já estão de volta. Confira alguns exemplos dos nomes que mudaram: 

BLANC 566

TOQUE DA LUA

COLOR 150

SUNSET

ROSA 600

JASMINE

Se quiser conferir a tabela toda, clique aqui!

Ah, e depois que suas unhas estiverem prontinhas, não esqueça de tirar aquela foto e postar marcando a gente lá nas redes sociais.

E se você ainda não segue a gente por lá, aproveite para seguir e acompanhar o nosso blog para não perder nenhum de nossos conteúdos especiais. 

PUBLICAÇÕES MAIS LIDAS







SIGA A BEAUTYCOLOR NO INSTAGRAM

VISITAR INSTAGRAM