Ruivos Tendências

Doce de leite: conheça o ruivo do momento e descubra como conquistar o tom!

Por: Beauty Color 26 de dezembro de 2019

Está pensando em mudar o visual para receber o verão? Então você vai se apaixonar por esse tom que está bombando!

Tempo de leitura:   2 minutos

Doce de leite: conheça o ruivo do momento e descubra como conquistar o tom!


Conheça o RUIVO DOCE DE LEITE, a tendência que vai adoçar os seus cabelos.

O novo tom da linha Vermelhos Infalíveis da BEAUTYCOLOR, tem uma cor que lembra um dos doces mais apreciados no Brasil. Um tom intenso, que vai deixar o seu ruivo incrivelmente radiante e com uma cor que vai durar muito tempo, com a exclusiva tecnologia B-LOCK!

Quero adoçar meus fios!
O Ruivo Doce de Leite é um dos tons mais democráticos que você vai conhecer. Ela vai bem tanto para quem pretende clarear os fios a partir de bases mais escuras quanto para quem quer escurecer a partir de bases mais claras. O único cuidado é que sua base precisa ser pelo menos 6.0 para a cor ficar de acordo com o esperado.

Caso não esteja ainda neste tom, será necessário descolorir ou fazer algum outro procedimento de clareamento capilar que seu cabelereiro poderá indicar.


Com a base ideal, é só aplicar a coloração 66.74 - Ruivo Doce de Leite da linha Vermelhos Infalíveis da BEAUTYCOLOR! O lançamento traz um cobre com base mais escura e reflexos menos intensos, deixando uma nuance bem natural.

Como manter o meu docinho sempre lindo?


Se você, como a maioria das brasileiras, é viciada em colorações, sabe como é difícil preservar um cabelo ruivo sempre saudável, bonito e com a cor sempre viva, não é? Especialmente agora, que o verão está se aproximando. Mas, calma! A gente está aqui para compartilhar algumas dicas que vão te ajudar MUITO nessa tarefa. Vamos lá!

1 – Use produtos especiais para cabelos tingidos!

Para que a sua coloração dure mais, faça a manutenção diária de suas madeixas com shampoos, condicionadores e máscaras tonalizantes de linhas específicas para tratamento de cor.


2 – Faça uma hidratação semanal!

Pode ser em casa ou no salão, o importante é manter a boa estrutura do seu cabelo. Por isso a importância de repor ativos como a queratina e aminoácidos com produtos de tratamento pós-química.


3 – Proteja os fios do calor!
Quando passamos por um procedimento químico, nossos cabelos tendem a ficar mais sensíveis e, por isso, o ideal é evitar o calor nos fios. Agora, se você não consegue ficar longe do secador, chapinha ou babyliss, não esqueça de usar um bom protetor térmico! Outra dica é proteger seus fios com chapéus nas temporadas de altas temperaturas, além de apostar em produtos com filtro UV.


Com todas essas dicas em mãos, vai ficar mais fácil manter os fios doces para esse verão, não é?
Quem mais vai brilhar na pista com o novo RUIVO DOCE DE LEITE nas madeixas?



PRODUTOS DO POST

Por: Beauty Color


SIGA A BEAUTYCOLOR NO INSTAGRAM

VISITAR INSTAGRAM