Coloração Tendências Vermelhos Infalíveis

Reflexos roxos personalizados em cabelos escuros

Por: BEAUTYCOLOR 16 de agosto de 2021

Descubra um visual moderno com a nova tendência de reflexo para cabelos escuros e com a BEAUTYCOLOR. Eles são neutros e versáteis, combinam com todos os tons de pele e todas as texturas de cabelo. Confira!

Tempo de leitura:   1 minutos

Reflexos roxos personalizados em cabelos escuros

Descubra um visual moderno com a nova tendência de reflexo para cabelos escuros e com a BEAUTYCOLOR.

Os tons escuros são um clássico que continuam sendo um sucesso. Eles são neutros e versáteis, combinam com todos os tons de pele e todas as texturas de cabelo.  A combinação de um tom bem fechado com reflexos frios se destaca quando expostos à luz. 

Inove e surpreenda com bastante estilo, adicionando o roxo às madeixas. Por ser um tom mais fechado, ele combina perfeitamente com as madeixas escuras, trazendo um ar cheio de mistério e jovialidade.


O contraste entre o cabelo preto e as mechas coloridas deixa um aspecto moderno e ousado. Para criar esse visual, primeiro o cabeleireiro precisa iluminar os fios com mechas loiras, na base mais clara será aplicada a coloração na cor fantasia que você escolher, no caso, o roxo.

Uma excelente dica para intensificar ainda mais a tonalidade do roxo, é a Máscara Pigmentante Color Pot´s! na cor roxo púrpura. Um produto vegano, liberado para técnicas de low e no poo, e ainda tem pigmentos puros em sua composição que entregam mais cor e um brilho radiante.

Nós podemos afirmar: o roxo púrpura é um arraso, mas você também pode experimentar outras possibilidades. A linha Pot ́s! conta com outras cores para você se inspirar ainda mais.

Confira a sugestão de cabelos escuros com reflexos roxo que separamos para você:

Preto Azulado 2.11

Castanho Púrpura 3.66

Chocolate Mauve 6.36

Que tal escolher seu novo visual com a BEAUTYCOLOR

Conte com a gente para essa mudança.

PRODUTOS DO POST

Por: BEAUTYCOLOR

POSTS RELACIONADOS


SIGA A BEAUTYCOLOR NO INSTAGRAM

VISITAR INSTAGRAM

Quando você acessa este site, podem vir a ser coletados alguns dados relacionados ao seu dispositivo, bem como cookies, a fim de que possamos operacionalizar os nossos sistemas e fornecer conteúdos personalizados para você. Para aceitar, clique no botão