Entre os tons de vermelho, o Marsala sempre se destaca. Hoje, vamos falar um pouco sobre essa cor que nunca sai de moda.
Da região da Lombardia, no norte da Itália, surgiram alguns dos principais vinhos do mundo. Neste universo de aromas, perlages e retrogostos, nosso destaque hoje vai para o tom único de um vinho feito a partir das uvas da região montanhosa da província: o Marsala.
O tom único do vinho foi adicionado ao vermelho e voilá: nasceu o vermelho marsala. O tom caiu tanto no gosto das mulheres que hoje em dia, se você fala de marsala, pensamos diretamente em cor de cabelo, não em vinho (contribui o fato de uma garrafa de vinho marsala original custar cerca de 250 euros, beeeem longe da nossa realidade).
Falando de cabelo que é nossa praia, o marsala é um tom de vermelho mesclado com roxo. Seu fundo é mais frio e cai como uma luva para quem gosta de mudanças no visual mantendo um estilo elegante.
Todo mundo que pensa em cabelos vermelhos lembra uma hora dos tons de marsala. O segredo desta cor está principalmente no fundo dos cabelos de quem pinta. Se o fundo do cabelo está acobreado ou loiro, o marsala tende a ficar mais vibrantes. Já o fundo castanho escuro e o preto revelam o marsala mais discretamente.
Como o cabelo marsala consegue se comportar de forma diferente, ele se adapta bem para todos os tipos de pele. Por isso, entra ano, sai ano, o marsala se renova e entra como tendência para as mulheres apaixonadas por mudar o visual dos cabelos.
Como cuidar do seu vermelho marsala?
Primeiro, se você quer pintar seu cabelo de vermelho marsala, saiba que a BEAUTYCOLOR tem dois tons diferentes para você escolher: o 42.26 - Marsala Violet Misterioso que puxa mais para o escuro e violeta e o 66.26 - Marsala Infalível, mais avermelhado.
E para renovar suas cores, conte com a máscara tonalizante COLOR XPLODE MARSALA SPLASH que garante hidratação prolongada e seus pigmentos por muito mais tempo.