BUSQUE PRODUTOS PELA COR

Coloração

Dúvidas platinadas: Saiba tudo com Phellyx, a Platinada!

dúvidas platinadas

Já sei, você quer arrasar no platination, né, senhora? Ficar diva, maravilhosa e com os cabelos macios e sedosos, não é mesmo? Está achando que é super fácil? Já aviso. Não é, não!

Quem não procura saber direitinho como fazer e não escolhe os produtos certos, em vez de ficar linda e platinada, acaba é com os cabelos estilo palha seca, vassoura de bruxa… Socorro, vamos mudar essa energia, não é?

Para evitar que esse desastre se abata sobre a senhora é que a BeautyColor elaborou a campanha com o Phellyx, a platinada, para tirar todas as suas principais dúvidas. Sim! A série Dúvidas Platinadas foi feita especialmente para você que quer arrasar no platination, mas não tem a menor ideia de como fazer isso.

O primeiro passo para ficar incrível, poderosa e diva é ficar de olho nos conselhos que estão nesse post. Presta atenção que não vai ter erro, senhora! Aqui, você vai encontrar as dúvidas mais comuns de quem está pensando em fazer a mudança e dicas incríveis para não errar na química, ok?

Vem com a gente que vai ser sucesso!

 

Dúvida platinada 1: Como platinar os cabelos sem ressecar?

 

Ai, estou até vendo: você quis arrasar no platination, mas resolveu economizar na tinta e ficou com cabelo parecendo a vassoura da bruxa. Socorro, né?

Se a ideia é platinar os cabelos sem ressecar, o kit completo Hollywood Blondes da BEAUTYCOLOR tem tudo que você precisa para fazer a mudança e tratar ao mesmo tempo. Dá uma olhada nos benefícios:

  • 77% dos cabelos mais macios e sedosos;
  • Efeito platinado prolongado;
  • Neutraliza os fios amarelados e alaranjados.

 

Mas, muita calma aí! O primeiro passo é fazer o teste de mecha, para verificar a estrutura do fio e saber se ele não está fragilizado. Se ele estiver ressecado demais, você precisa fazer um tratamento prévio para só depois usar a coloração ok, senhora?

 

Dúvida platinada 2: Como platinar cabelos pretos?

 

Todo mundo quer entrar para o bonde do platination e ficar com o brilho poderoso do Phellyx, não é? Mas será que quem tem o cabelo preto também consegue com Hollywood Blondes?

Sim! O primeiro passo é descolorir o cabelo, já que a linha só dá o efeito platinado nos cabelos que já estão em um tom loiro claro, na altura de 10. É, para ficar platination tem que lutar, senhora!

Na sequência, siga a tabela que está no verso das caixinhas de Hollywood Blondes e escolha aquela indicada para o tom dos seus fios. O resultado final depende desses dois fatores: a nuance escolhida e a cor atual dos seus cabelos. Por isso, fique de olho para arrasar na escolha, ok?

Ah! cabelos longos ou muito volumosos podem necessitar de duas caixinhas. Então fique de olho nisso na hora de comprar para não ter imprevistos!

 

Dúvida platinada 3: Como desamarelar os cabelos?

 

Hollywood Blondes é do poder mesmo, né senhora? Além de te mostrar o caminho do platination, ele ainda acaba de vez com esse tom amarelo ovo que você conseguiu usando não gosto nem de pensar o quê nos cabelos.

A linha neutraliza tons amarelados e alaranjados. São 5 nuances, e para escolher aquela que vai tirar esse tom treva dos seus cabelos, é só fazer assim:

  1. Compare o seu cabelo com uma gema de ovo, um suco de laranja e uma gema de ovo caipira;
  2. Verifique qual tom mais se aproxima da sua cor atual;
  3. Escolha a cor de Hollywood Blondes que neutraliza essa cor, de acordo com a tabela que está na própria caixa do produto.

 

Gostou? Agora não tem desculpa para desfilar por aí com esse cabelo gema de ovo caipira, não é, senhora?

 

Dúvida platinada 4: Como evitar o cabelo chumbado?

 

Cabelo chumbado, azul, violeta. Ficar a cara do Teletubbie roxo não tá com nada. Pode ficar tranquila! Com Hollywood Blondes, seu cabelo não vai ficar assim.

Só que presta atenção numa coisa! O produto é excelente, mas não é milagroso! É importante ler a bula, seguir o tempo máximo de pausa do produto - não, não é para deixar mais, não faz a louca - e, mais uma vez, não esquecer de fazer o teste de mecha, porque aí você consegue saber se o cabelo precisa de menos tempo do que o indicado, ok?

Depois, é só enxaguar, finalizar com o creme de hidratação e o intensificador de brilho e ser feliz.

Deu bobeira e deixou tempo demais? Senhora, eu não tinha avisado? Enfim, nesse caso, não precisa se desesperar. O chumbado sai naturalmente com as lavagens. Se você não quiser esperar, basta levar o seu BEAUTYCOLOR para uma profissional que ela resolve para você.

 

Dúvida platinada 5: Tintura clareia tintura?

 

Ai, meu cabelo já está com tintura castanha, é só passar o Hollywood Blondes que está tudo resolvido e já vou entrar pleníssima no bonde do platination? Senhora, por favor né?

Se o seu cabelo já está com pigmento, você vai colocar outro pigmento em cima para clarear? Socorro, desapega dessa ideia. Leve para a vida: tintura não clareia tintura. Mas, então não tem jeito? Claro que tem, não desespera, não faz a louca!

Não, não precisa abrir mão do poder do platination! O primeiro passo é fazer uma decapagem, técnica que clareia os fios, retirando os pigmentos artificiais. O processo é agressivo e não deve ser feito em casa, mas por profissionais qualificados. Depois, é só se jogar no Hollywood Blondes e divar!

 

Dúvida platinada 6: Como ter o platinado perfeito?

 

Muito bem, senhora! Está tirando as dúvidas? Reunindo mil dicas para entrar arrasando no bonde platination? Então, segura essa ansiedade de sair pintando o cabelo, não faz a louca bem agora!

Para garantir o platinado perfeito, você precisa aprender passo a passo como usar o Hollywood Blondes. Foca aqui e não perde nenhum detalhe:

 

  1. Faça o teste de mechas para ver a sensibilidade dos fios;
  2. Misture a coloração creme BEAUTYCOLOR com a emulsão reveladora;
  3. Separe o cabelo em mechas e aplique o produto, sempre da raiz para as pontas;
  4. Para garantir uma distribuição uniforme, massageie cada mecha do cabelo, puxando o produto no sentido do comprimento;
  5. Deixe agir pelo tempo necessário;
  6. Enxágue até a água sair completamente limpa;
  7. Aplique o creme de hidratação profunda;
  8. Massageie e deixe agir por alguns minutos;
  9. Enxágue novamente;
  10. Finalize com o intensificador de brilho.

 

Anotou tudo? Então, agora sim você pode se jogar que vai ser sucesso!

--

Senhora, tirou suas dúvidas? Prestou atenção? Então vem fazer o teste “Está pronta para ficar platinada?” para ter certeza absoluta que você vai arrasar no platination! Depois é só esfregar na cara das inimigas o poder de Hollywood Blondes!

qual cor de cabelo mais combina com você

 

COMENTÁRIOS PARA ESTE POST

CARREGANDO...

instagram