BUSQUE PRODUTOS PELA COR

Coloração

Você sabe como matizar o cabelo loiro em casa?

como matizar o cabelo loiro em casa

Seja com luzes, mechas ou por completo, quem tem os cabelos descoloridos sabe: depois de um tempo, a cor bonita e vibrante dos primeiros dias pode dar lugar a tons avermelhados ou amarelados.

E quando isso acontece, é preciso fazer a matização, uma espécie de “correção de rota”, que devolve aos seus fios a cor desejada. Só que com a correria do dia a dia, fica difícil — e caro — ir ao salão de beleza toda hora fazer esse tipo de ajuste, não é mesmo?

Como sair por aí com os cabelos alaranjados ou amarelados também não é uma opção, vamos ensinar a você como matizar o cabelo loiro em casa. Acompanhe nossas dicas e aprenda agora mesmo a resolver o problema gastando pouco!

Como matizar o cabelo loiro em casa?

Como matizar o cabelo loiro em casa

1 - Escolha o desamarelador ideal para o seu cabelo

Se você quer matizar o cabelo loiro em casa, o primeiro passo é escolher um desamarelador de qualidade, que tirar o aspecto amarelado do cabelo, também deixa os fios hidratados. Afinal de contas, é importante matizar o cabelo sem deixar os fios maltratados ou danificados.

Por isso mesmo, nunca tente realizar o processo com produtos caseiros, como violeta genciana, beterraba ou ketchup, que além de ressecar os cabelos, podem deixá-los ainda mais manchados.

Se julgar necessário, busque auxílio profissional. Mas, saiba que é totalmente possível matizar o cabelo loiro em casa. Tudo depende do produto que você escolhe, do modo como você o utiliza e das condições do seu cabelo.

Com o Kit Desamarelador BeautyColor, você tem o seu poder de volta em apenas 10 minutos. O produto contém pigmentos matizadores especiais que penetram nos fios proporcionando louros perfeitos, luminosos e brilhantes. Pode ser aplicado em qualquer tom louro: mechas, luzes, reflexos, balaiagens, ombrés e californianas.

2 - Aplicando o produto

Depois de escolher o seu matizador ou desamarelador, siga os seguintes passos para aplicar o produto:

  1. Separe o cabelo em mechas;
  2. Aplique o desamarelador na raiz e espalhe em direção à raiz. O ideal é que o produto seja aplicado principalmente nas mechas que estão mais amareladas;
  3. Massageie bem e deixe o produto agir por 10 minutos;
  4. Lave os cabelos com o shampoo de sua escolha;
  5. Aplique um creme de tratamento e enxague bem.

---

 

E então, gostou de aprender como você pode matizar o cabelo em casa e dar adeus aos fios amarelados ou alaranjados sem gastar muito e sem precisar ir até o cabeleireiro?

Você já havia tentado matizar o cabelo antes? Como foi a sua experiência? Conte para a gente nos comentários, queremos saber mais sobre você!

 

qual cor de cabelo mais combina com você

 

COMENTÁRIOS PARA ESTE POST

notícias relacionadas

Coloração
30/09/2016 por BEAUTYCOLOR

Desamarelador x Matizador: Qual é a melhor opção para o seu cabelo

Para esclarecer essa dúvida que vive rondando a cabeça de mulheres louras, com mechas, com luzes ou californianas, fui buscar respostas diretas e objetivas. Descubra de uma vez por todas: Desamarelador ou Matizador?

Coloração
18/12/2017 por BEAUTYCOLOR

Saiba como desamarelar o cabelo em casa

Aprenda a escolher o produto certo para desamarelar o cabelo em casa e tenha de volta fios luminosos e brilhantes!

CARREGANDO...

instagram