BUSQUE PRODUTOS PELA COR

Esmaltes

Esmalte vermelho: 4 tons para você usar sem medo!

esmalte vermelho

Tendência nos últimos anos, o vermelho, em 2018, invadiu as passarelas ao redor do mundo e marcou presença em bolsas, sapatos, saias, blusas e, é claro, unhas!

A cor, que já é um grande sucesso há algum tempo, é a queridinha das mulheres cheias de estilo e continuará com tudo neste ano. E, para que você não fique de fora, preparamos uma lista com os 4 tons de esmaltes vermelhos para você usar sem medo. Pode investir!

Acompanhe e garanta já os seus!

Os 4 tons de esmalte vermelhos para você usar sem medo

1. Vermelho escuro

esmalte vermelho

Queridinhos das blogueiras que estão antenadas com as tendências mais quentes da Europa, o esmalte vermelho escuro, com tons mais fechados, ocupa a primeira posição dos tons de vermelho mais queridinhos.

A cor é ideal para compor looks poderosos e cheios de sofisticação. Seja para aquele jantar especial ou para uma reunião de trabalho importante, ela combina com ocasiões que exijam um visual refinado e discreto.

Entre os tons mais procurados estão os puxados para o vinho, que conferem elegância para qualquer produção, e o tijolo, vermelho “amarronzado” que deixa o visual sofisticado sem perder a alegria.

2. Vermelho fosco

Ideal para quem quer deixar as unhas bem longe da mesmice, o esmalte vermelho fosco surge como uma alternativa aos tons brilhantes que encantam a maioria das mulheres.

Sucesso tanto nas semanas de moda ao redor do mundo quanto nas mãos de celebridades nacionais e internacionais, o esmalte vermelho fosco faz um par perfeito com aqueles seus looks mais modernos e é perfeito para compor um visual cheio de personalidade.

Uma boa ideia é combiná-lo com anéis e pulseiras prateados, que chamam atenção para a região sem deixar o look pesado.

3. Vermelho vibrante

esmalte vermelho

Um clássico que jamais sai de moda, o esmalte vermelho vibrante também continua com tudo neste ano. Onipresentes na cartela de cores das coleções de verão das principais grifes que desfilaram na São Paulo Fashion Week, os tons mais abertos da cor já são uma verdadeira febre durante a estação mais quente do ano.

Democráticos, eles caem bem tanto com aqueles looks mais descontraídos, para serem usados durante as viagens à praia, quanto podem compor com tranquilidade uma produção mais descolada, perfeita para uma festa ou uma reunião com as amigas. A cor ainda traz uma vantagem extra: é ideal para realçar o bronzeado recém-conquistado.

4. Vermelho alaranjado

Se uma das suas resoluções de ano novo foi se permitir experimentar mais novidades, o esmalte vermelho alaranjado é a sua cor. Vibrante e cheio de energia, o tom é uma das maiores tendências para 2018 e já tem aparecido bastante nas mãos de blogueiras e celebridades que não têm medo de ousar na hora de compor suas produções.

Se você sempre fica insegura na hora de comprar peças de roupa nessa cor, é uma excelente ideia começar inserindo o vermelho alaranjado nas unhas. Invista no tom tanto para realçar looks mais casuais, de praia ou de piscina, como para trazer graça e personalidade às suas produções mais sérias.

---

E então, gostou de saber mais sobre os tons de esmaltes vermelhos que você pode apostar e usar sem medo? Qual desses tons é o seu preferido? Conta para a gente nos comentários, queremos saber mais sobre você!

esmalte

 

COMENTÁRIOS PARA ESTE POST

notícias relacionadas

Esmaltes
30/10/2017 por BEAUTYCOLOR

[TESTE] Escolha 5 cores de esmalte e receba uma sugestão de filme!

Dúvida do que assistir hoje? Basta escolher 5 cores de esmalte que te sugerimos um filme.

CARREGANDO...

instagram