Cabelos Loiros Tendências

Conheça 4 tons de loiros que são tendência em 2020

Por: BEAUTYCOLOR 12 de fevereiro de 2020

Quer mudar de visual mas continuar divando no time das loiras? Nessa matéria, apresentamos tonalidades que vão, literalmente, fazer a sua cabeça! Escolha aquela que mais combina com você nessa temporada.

Tempo de leitura:   2 minutos

Conheça 4 tons de loiros que são tendência em 2020

Os cabelos loiros sempre chamam atenção e não saem de moda nunca. O que muda no universo fashionista são as nuances das madeixas claras. Preparamos uma lista com os tons que estão em alta para as mulheres que quiserem arrasar na mudança de visual e ficarem com cara de capa de revista em 2020!

1. Scandi Blonde

       O Scandi Blonde é uma das variações do loiro platinado e vai conquistar as adeptas dos fios claríssimos. Nessa tonalidade, os cabelos quase brancos ganham reflexos amanteigados. O visual imita a cor dos fios naturais das crianças que nascem na Escandinávia. Essa versão é bem democrática: as mulheres podem clarear a cabeleira desde a raiz ou manter a raiz levemente acinzentada. Essa técnica de esfumar a passagem de um tom para o outro é uma forma de criar um contraste que torna a coloração mais versátil. Para quem quer dar um ar de naturalidade à transformação essa é a melhor opção. 

2. Money Piece

Essa nova versão do loiro com luzes é um dos hits do momento nos salões de beleza do mundo inteiro! Money piece é a técnica que faz mechas mais marcadas, uma de cada lado, criando uma moldura iluminada no rosto. O restante do cabelo acompanha luzes mais sutis, com alturas variadas.

A técnica pode ser feita de forma natural, com a raiz esfumada, ou com bastante contraste, para quem curte um visual mais alternativo. E o mais bacana é que até as ruivas e morenas podem se jogar no money piece para trazer o efeito iluminado!

3. Blurred Blonde

A coloração loira, além de ser clássica desde os tempos de Marilyn Monroe, é cheia de vantagens. E a variação de nuances é uma das principais. Se você enjoar do look e quiser inovar mais uma vez com os cabelos claros as possibilidades são inúmeras. A brincadeira com as tonalidades permite a correção da cor e a remoção do pigmento amarelado. E todo esse procedimento ganhou um nome: o blurred blonde. Na tradução literal, o loiro borrado é uma técnica que remove os reflexos mais quentes e esfuma a raiz para criar uma transição de tons com aspecto bem natural. No Instagram essa coloração também já é sensação: o fundo frio e acinzentado está entre os queridinhos no universo das loiras. 

Outro benefício da raiz esfumada é que o procedimento permite que você fique um tempo maior sem precisar retocar. É uma ótima estratégia para os cabelos se recuperaram de toda química que a descoloração exige.

4.  Loiro canela 

Loira ou ruiva? Para as mulheres que padecem com essa dúvida cruel, a indústria da beleza já encontrou uma solução: a tonalidade loiro canela. Nessa versão, o tom mais claro ganha nuances avermelhadas, como o próprio nome sugere. O tom confere um ar suave e iluminado aos cabelos. A coloração pode ser aplicada em todo o comprimento (coloração global) ou apenas em luzes mais discretas, com a aplicação da cor acobreada depois da descoloração. 

Para saber mais, acompanhe as novidades em nossa página no Facebook.

PRODUTOS DO POST

Por: BEAUTYCOLOR

POSTS RELACIONADOS


SIGA A BEAUTYCOLOR NO INSTAGRAM

VISITAR INSTAGRAM