Cabelos Loiros

Quero meu loiro de volta: como fugir do indesejado tom amarelado

Por: BEAUTYCOLOR 28 de janeiro de 2020

Sabia que alguns processos e cuidados são fundamentais para manter a tonalidade loira dos seus sonhos sem precisar sair de casa? Vem saber quais!

Tempo de leitura:   2 minutos

Quero meu loiro de volta: como fugir do indesejado tom amarelado

Agora que você já encontrou o seu loiro ideal e saiu do salão com o cabelo que sempre sonhou, arrasando como a própria diva de Hollywood (e com razão!), uma nova rotina de cuidados capilares deve fazer parte da sua vida. Não importa qual tenha sido a nuance loira escolhida, a partir de agora, suas madeixas exigem cuidados específicos para que não fiquem amareladas – o pior pesadelo das loiras.

Não usar os produtos corretos interfere diretamente na cor dos fios platinados. Mas não é só isso: a fibra capilar passa por um processo chamado degradação oxidativa, que altera a cor do cabelo por causa da exposição ao sol, calor e poluição. Linda e loira, a última coisa que você quer é ter que esconder seus cabelos para protegê-los. 

Manutenção e aquele up na cor


A melhor amiga dos seus cabelos loiros se chama matização. Com ela você mantém os fios branquinhos, neutralizando aqueles reflexos amarelados super indesejáveis. Para realizar a matização em casa de um jeito fácil e seguro, você pode utilizar um dos matizadores especiais da linha COLOR XPLODE da BEAUTYCOLOR. A dica é se atentar às necessidades do seu cabelo para escolher o produto ideal. Vem ver!

Platinado Focus COLOR XPLODE tem pigmento violeta azulado e é ideal para anular os tons amarelados/esverdeados dos seus fios, restabelecendo a cor com brilho intenso e hidratação profunda.

Já o Silver Target COLOR XPLODE, que tem pigmento preto azulado, é perfeito para tirar aqueles tons laranja/avermelhados e devolver o tom ideal para o seu loiro. 

Você já conhece a linha completa COLOR XPLODE? 

Tanto o shampoo, quanto o condicionador da linha COLOR XPLODE, possuem ativos proteicos e antidesbotamento que limpam delicadamente os fios enquanto auxiliam na manutenção da cor. Além de óleos nutritivos reparadores e ação instantânea que nutre e hidrata intensamente. Tornando-se um tratamento complementar junto às máscaras colorantes e matizadoras. 

Repare danos e curta os resultados!


No ramo da beleza, uma questão é unanimidade: 10 em cada 10 profissionais hair stylist indicam o cronograma capilar como estratégia para reconstrução, nutrição e hidratação dos cabelos. É uma agenda de tratamento que intercala essas três etapas que as madeixas loiras não só precisam como exigem, principalmente depois da descoloração.

Outra dica legal é investir em óleos com agentes que protegem os fios de problemas do dia a dia. A linha E.lixir, da BEAUTYCOLOR, conta com cinco versões para tratar e nutrir os fios: cada uma com propriedades específicas e liberadas para você usar diariamente, em três momentos, à sua escolha:

1. Antes de lavar: para nutrir e proteger contra agressões da lavagem;

2. Cabelos úmidos: para reduzir o frizz, alinhar os fios e desembaraçá-los;

3. Cabelos secos: para nutrir, dar brilho instantâneo e como protetor térmico antes de usar chapinha e/ou secador. 

Siga a BEAUTYCOLOR nas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades:

Instagram

Facebook


PRODUTOS DO POST

Por: BEAUTYCOLOR

POSTS RELACIONADOS


SIGA A BEAUTYCOLOR NO INSTAGRAM

VISITAR INSTAGRAM